Trocas e Devoluções

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e especificação técnica do produto; 
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
• Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Online Informática. 
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a loja virtual onlineshopping.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. 
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. 
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Onlineshopping fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com  Central de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a onlineshopping LTDA em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a NOMEDALOJA.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito Central de Atendimento ao Cliente. deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Onlineshopping em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Onlineshopping se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.onlineshopping.com.br